Ibovespa
126.526,27 pts
(1,51%)
Dólar comercial
R$ 5,12
(-0,89%)
Dólar turismo
R$ 5,33
(-0,93%)
Euro
R$ 5,48
(-1,15%)

Unipac e Syngenta renovam parceria em embalagens para defensivos agrícolas

Empresas já atuam há 13 anos no modelo de produção in house
Por Redacción el 17 de agosto de 2022 a las 14h00
Unipac e Syngenta renovam parceria em embalagens para defensivos agrícolas

A indústria de transformação de polímeros Unipac e a Syngenta, que atua no desenvolvimento de tecnologias para o mercado agrícola, anunciaram a renovação de sua parceria voltada a embalagens para defensivos agrícolas, com a realização de novos investimentos para a ampliação da fabricação dos produtos. 

O projeto de expansão prevê o aumento da área destinada à produção in house, bem como investimentos em novos equipamentos pela Unipac, com tecnologias de última geração, que oferecem ganhos em competitividade, sustentabilidade e inovação. 

A unidade in house da Unipac instalada na planta da Syngenta em Paulínia (SP) entrou em operação em 2009. Atualmente, a empresa fornece o portfólio completo de tampas e embalagens, entre monocamada e com barreira, para o envase de defensivos agrícolas. “Com os investimentos, será possível incrementar a capacidade produtiva, suportando o crescimento previsto pela Syngenta”, informa André Silvestre, gerente de Vendas do segmento Embalagem da Unipac.  

Com suas especificidades, o projeto desenvolvido para a Syngenta representou, desde o início, uma sinergia de melhores práticas, pela qual são definidas metas e ações que englobam qualidade, segurança no abastecimento, inovação, sustentabilidade e inteligência de mercado. 

“O modelo de produção in house exige uma atuação integrada, por isso, em seus projetos, a Unipac posiciona-se como uma extensão de seus clientes, de forma a agregar valor à cadeia produtiva”, comenta Mauro Fernandes, diretor Comercial da Unipac. “As parcerias que firmamos se baseiam em alinhamento estratégico e compartilhamento de valores, pois envolvem inovação, competitividade e confiança em todo o processo produtivo. Nossos clientes estão no centro de nossa proposta de valor e temos por objetivo promover uma experiência singular a cada um deles”, conclui o executivo.

Utilizamos cookies y tecnologías similares para mejorar su experiencia, analizar estadísticas y personalizar la publicidad. Al acceder al sitio web, acepta este uso, de acuerdo con la Política de Privacidad.
Aceptar
Administrar