Ibovespa
128.150,71 pts
(-0,10%)
Dólar comercial
R$ 5,10
(-0,55%)
Dólar turismo
R$ 5,32
(-0,28%)
Euro
R$ 5,55
(-0,49%)

A logística do marketing

.
Por Redação em 5 de agosto de 2004 às 11h44 (atualizado em 18/08/2011 às 16h29)
A Total Express, empresa especializada em logística de distribuição voltada para o comércio eletrônico, investe em soluções específicas para o segmento de marketing. Objetivo é prestar serviços para agências de propaganda e promoção, realizando desde a montagem até a entrega de kits promocionais utilizados em campanhas de marketing. Ações criativas que chamam a atenção e cativam os consumidores pedem um operador logístico atualizado com esta tendência do mercado. Para tanto, a Total Express acaba de contratar um gestor comercial para prospectar negócios na área de logística de marketing, Alexandre Manzini, graduado em Comunicação e Marketing. Um exemplo de desse tipo de serviço: recentemente, a empresa envolveu-se uma ação no dia dos namorados (12 de junho) que consistiu na montagem de kits com seis itens distintos escolhidos pelo cliente. Um dia antes da entrega, cada mensagem foi perfumada com o aroma do perfume Fórum 40º. Foram mais de mil entregas em todo o Brasil; a operação contou com a colaboração de 100 funcionários e 50 vans e motos. Na logística de marketing, está em jogo a imagem da empresa, daí a necessidade uma abordagem profissional. "Precisamos atuar como se fôssemos uma extensão da empresa, interagindo totalmente com o cliente", reforça Marcos Monteiro, diretor da Total Express.   www.totalexpress.com.br
Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência, analisar estatísticas e personalizar a publicidade. Ao prosseguir no site, você concorda com esse uso, em conformidade com a Política de Privacidade.
Aceitar
Gerenciar