Ibovespa
127.599,57 pts
(-0,46%)
Dólar comercial
R$ 5,16
(0,29%)
Dólar turismo
R$ 5,37
(0,08%)
Euro
R$ 5,56
(0,20%)

Plataforma digital da DHL Global Forwarding apresenta novos recursos

Portal de clientes myDHLi faz desde o agendamento do serviço até o gerenciamento da pegada ambiental
Por Redação em 12 de junho de 2023 às 9h40
Plataforma digital da DHL Global Forwarding apresenta novos recursos
Foto: Reprodução/Pixabay
Foto: Reprodução/Pixabay

A DHL Global Forwarding (DGF) apresentou novas funcionalidades de seu portal digital para os clientes. Desde o seu lançamento em 2020, já são mais de 16 mil clientes que gerenciam suas necessidades de logística e transporte com o myDHLi.

"Vivemos tempos incertos, que criam diferentes desafios para nossos clientes em suas necessidades de transporte. Nossa função como provedor de logística é gerenciar essas incertezas e complexidades e ajudar nossos clientes a aumentar o desempenho, a resiliência e a sustentabilidade em logística. Nossa experiência digital e em logística está integrada ao myDHLi e ajuda mais de 16 mil clientes a navegar também em tempos incertos", disse Tim Scharwath, CEO da DHL Global Forwarding, Freight. 

Entre as novidades da plataforma digital está o Follow+Share que simplifica os processos de alinhamento e evita fluxos de comunicação demorados. Com isso, as notificações de remessa agora não são apenas configuráveis, mas também podem ser recebidas como um resumo diário. Esse recurso fornece um resumo dos eventos selecionáveis individualmente mais importantes para o usuário, como remessa ou status alfandegário e irregularidades.

O novo serviço de reserva myDHLi ainda permite que os clientes com taxas contratadas enviem um agendamento diretamente por meio do portal myDHLi, O agendamento de uma remessa é feito com os documentos correspondentes.

O myDHLi fornece visibilidade e transparência em três níveis: impacto ambiental, custos e prazos de entrega. Os tempos de chegada do frete marítimo têm previsão até 48% mais precisa do que as informações fornecidas pelas próprias transportadoras. Além disso, o myDHLi apresenta agora uma nova opção de visibilidade do pedido que oferece uma visão geral dos pedidos e linhas de pedido.

Sustentabilidade
Os clientes podem reservar o serviço GoGreen Plus no Quote+Book e reduzir as emissões de carbono de suas remessas com a ajuda de combustíveis sustentáveis. Os usuários ainda podem combinar exclusivamente dados operacionais com dados verdes, incluindo pegada de carbono, além de outros poluentes, como óxidos de nitrogênio (NOx) e óxidos de enxofre (SOx).

LEIA TAMBÉM:

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência, analisar estatísticas e personalizar a publicidade. Ao prosseguir no site, você concorda com esse uso, em conformidade com a Política de Privacidade.
Aceitar
Gerenciar