Ibovespa
130.020,76 pts
(-0,25%)
Dólar comercial
R$ 5,63
(0,82%)
Dólar turismo
R$ 5,85
(0,81%)
Euro
R$ 6,16
(0,88%)

Unipac e Syngenta renovam parceria em embalagens para defensivos agrícolas

Empresas já atuam há 13 anos no modelo de produção in house
Por Redação em 17 de agosto de 2022 às 14h00
Unipac e Syngenta renovam parceria em embalagens para defensivos agrícolas

A indústria de transformação de polímeros Unipac e a Syngenta, que atua no desenvolvimento de tecnologias para o mercado agrícola, anunciaram a renovação de sua parceria voltada a embalagens para defensivos agrícolas, com a realização de novos investimentos para a ampliação da fabricação dos produtos. 

O projeto de expansão prevê o aumento da área destinada à produção in house, bem como investimentos em novos equipamentos pela Unipac, com tecnologias de última geração, que oferecem ganhos em competitividade, sustentabilidade e inovação. 

A unidade in house da Unipac instalada na planta da Syngenta em Paulínia (SP) entrou em operação em 2009. Atualmente, a empresa fornece o portfólio completo de tampas e embalagens, entre monocamada e com barreira, para o envase de defensivos agrícolas. “Com os investimentos, será possível incrementar a capacidade produtiva, suportando o crescimento previsto pela Syngenta”, informa André Silvestre, gerente de Vendas do segmento Embalagem da Unipac.  

Com suas especificidades, o projeto desenvolvido para a Syngenta representou, desde o início, uma sinergia de melhores práticas, pela qual são definidas metas e ações que englobam qualidade, segurança no abastecimento, inovação, sustentabilidade e inteligência de mercado. 

“O modelo de produção in house exige uma atuação integrada, por isso, em seus projetos, a Unipac posiciona-se como uma extensão de seus clientes, de forma a agregar valor à cadeia produtiva”, comenta Mauro Fernandes, diretor Comercial da Unipac. “As parcerias que firmamos se baseiam em alinhamento estratégico e compartilhamento de valores, pois envolvem inovação, competitividade e confiança em todo o processo produtivo. Nossos clientes estão no centro de nossa proposta de valor e temos por objetivo promover uma experiência singular a cada um deles”, conclui o executivo.

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência, analisar estatísticas e personalizar a publicidade. Ao prosseguir no site, você concorda com esse uso, em conformidade com a Política de Privacidade.
Aceitar
Gerenciar