Quarta-feira, 7 de agosto de 2013 - 15h14
Gollog tem novas unidades em São Paulo
Estruturas estão localizadas em Diadema e Santo André, no Grande ABC

A Gollog, unidade de negócios de carga da companhia aérea Gol, anunciou, nesta semana, a inauguração de duas novas unidades no Grande ABC, na Região Metropolitana de São Paulo.

Situadas em Diadema e Santo André, as estruturas oferecem todos os serviços disponíveis no portfólio da Gollog, desde o envio de documentos até volumes de 200 kg por unidade. Com essas unidades, a empresa passa a contar com mais de 100 filiais em todo o Brasil.

De acordo com o gerente de Franquias da Gollog, Oscar Carvalho Ribeiro, as duas unidades têm como objetivo atender à alta demanda da região do Grande ABC. “Até o final de 2013 pretendemos abrir oito novas franquias próximas aos grandes centros emissores de carga do Brasil”, conta.

O diretor de Cargas da Gol, Carlos Figueiredo, explica que essa unidade de negócio vem crescendo dentro da empresa, assim como a rede de franqueados. “Estamos nos fortalecendo cada vez mais, oferecendo soluções inteligentes como envio de email de confirmação de embarque e entrega da encomenda, o Tracking Real-Time e o e-Gollog, serviço exclusivo para atender parceiros do comércio eletrônico”, destaca o executivo.

A Gollog atua com uma frota composta por mais de 400 veículos e também com os 970 voos diários operados pela Gol, possibilitando a captação e a distribuição de cargas em 3.200 cidades brasileiras.

As novas unidades estão localizadas na Rua Amélia Eugenia, 145, em Diadema, e na Avenida Dom Pedro I, 1.617, em Santo André.