Sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018 - 9h14
Azul Cargo Express expande rede de atendimento
Unidade de cargas da Azul Linhas Aéreas inaugura pontos de atendimento nos estados de São Paulo, Paraná, Bahia e Amazonas

A Azul Cargo Express inaugurou, apenas neste mês de fevereiro, seis unidades a fim de consolidar seu plano de expansão da rede no Brasil. São três pontos de atendimento no estado de São Paulo, em Guarulhos, Itupeva e Jaú, um no Paraná, na capital do estado, Curitiba, uma unidade em Teixeira de Freitas (BA) e a última na capital amazonense, Manaus.

Com as aberturas, a unidade de cargas da Azul chega a 193 representações, que oferecem serviços de envio de encomendas para mais de 3.200 municípios no Brasil, além de embarcar cargas para os Estados Unidos. Os clientes que utilizam o serviço de carga contam com a malha aérea da Azul para enviar seus produtos. Com o complemento do serviço terrestre, o objetivo é garantir atendimento rápido, seguro e eficiente.

A diretora da Azul Cargo Express, Izabel Reis, comemora as inaugurações e ressalta a qualidade do serviço oferecido pela unidade de negócios da companhia. “Estamos muito felizes em poder celebrar a abertura dessas lojas em tão pouco tempo. Essa conquista demonstra a dedicação e a credibilidade de nossos representantes em relação ao negócio”, diz.

De acordo com a executiva, a unidade de cargas cresceu significativamente em 2017 e a meta é continuar expandindo a marca para todas as regiões do Brasil. “Cada vez mais, queremos que os clientes de diversas localidades possam usufruir de um serviço diferenciado, de excelência e que atenda cada tipo de necessidade”, diz.

Além das inaugurações já realizadas, a previsão da Azul Cargo Express é abrir mais seis novas lojas até o fim deste mês.