Sexta-feira, 28 de junho de 2019 - 11h24
Ativa e Trans Model têm novos gerentes
Mudanças envolvem o departamento Comercial do operador logístico e da empresa aérea

A Ativa Logística acaba de promover mudanças em sua estrutura comercial para ampliar as operações de atendimento aos clientes e fortalecer novos mercados.

Divulgação
Divulgação

Ione Lima de Oliveira assume o cargo de gerente Comercial da Ativa para São Paulo, Baixada Santista e Vale do Paraíba. Antes de passar a integrar a equipe de vendas da empresa, em 2011, Ione passou pela Expresso Brilhante, Transportadora Transtruck, Plimor e Gobor. Ela possui larga expertise na área Comercial e grande conhecimento de operações logísticas e transporte rodoviário e aéreo, especialmente nos segmentos farmacêutico e de cosméticos.

Divulgação
Divulgação

Vladmir Rodrigues tornou-se gerente Comercial regional responsável pelas operações nas cidades de Bauru (SP), Ribeirão Preto (SP), São José do Rio Preto (SP), Campinas (SP), Curitiba e Pouso Alegre (MG). O executivo tem 22 anos de experiência no gerenciamento de processos logísticos e negociações comerciais no segmento. Antes de chegar à Ativa, ele foi gerente Comercial na LTD Transportes e na Displan Encomendas Urgentes.

Divulgação
Divulgação

Por fim, Ricardo Henrique Florenço do Nascimento é o novo gerente Comercial da Trans Model Air Express, empresa adquirida pela Ativa em 2016. Ele será responsável por todo o plano de negócios do modal aéreo e pela gestão comercial nacional, com foco na elaboração de estratégias e diretrizes para conversão de novos clientes.