Sexta-feira, 5 de julho de 2019 - 11h33
Aliança Navegação e Logística vence prêmio Inbrasc na categoria Transporte Marítimo
Companhia foi eleita após avaliação de uma banca composta por dez profissionais do mercado

A Aliança Navegação e Logística foi a vencedora do Prêmio Inbrasc 2019, na categoria Transportador Marítimo. A quarta edição do evento, que é realizado pela Live University, aconteceu no último dia 25 de junho, em São Paulo.

Para chegar aos vencedores das 32 categorias do Inbrasc, a Live University criou duas etapas. Na primeira delas, a organização recebe o nome dos indicados, contabiliza os votos recebidos e seleciona os cinco mais votados. Já na segunda, a banca avaliadora, formada por dez profissionais do mercado, elege os top 3. O vencedor de cada categoria só é apresentado no palco da premiação.

Sabrina Macedo e Vinícius Rocha, do time de Vendas Cabotagem, foram escolhidos para receber o prêmio em nome da Aliança. O gerente de Vendas Cabotagem da Aliança, Jaime Batista, destaca o trabalho em equipe. “Nosso time é extremamente comprometido e dedicado em entregar excelência e qualidade aos nossos clientes, razão pela qual esta premiação demanda ser dividida com todos nossos colaboradores que, direta ou indiretamente, atuam no dia a dia de nossas operações e atendimento.”

Em 2017, a Hamburg Süd, companhia à qual a Aliança pertence e que opera no transporte internacional, venceu a mesma categoria.