Quinta-feira, 24 de outubro de 2019 - 15h10
ID Logistics tem nova diretora de Desenvolvimento de Negócios e Inovação
Executiva tem como missão ampliar o crescimento da companhia no Brasil
Divulgação

Rosa Amador acaba de assumir a diretoria de Desenvolvimento de Negócios e Inovação da filial brasileira da multinacional de origem francesa ID Logistics.

A executiva conta com 30 anos de experiência em vendas consultivas de serviços em operadores logístico, nacionais e multinacionais, com passagens pelas empresas Golden Cargo, FM Logistic, Syncreon, TNT, Santos Brasil, DHL e FedEx. Rosa já atuou em diversos segmentos da indústria, como varejo, bens de consumo, cosmético, fashion, automotivo, tecnologia, agronegócio, farmacêutico e produtos químicos.

Graduada em Comércio Exterior pelas Faculdades Associadas de São Paulo (Fasp), a nova diretora, além de liderar as atividades comerciais, de marketing e de comunicação, também estará focada em inovação, com a missão de ampliar os níveis de crescimento da companhia no Brasil.

“A expectativa é consolidar e prospectar novos contratos, com o nosso expertise e uma carteira bastante pulverizada em diversos segmentos de atuação e muitos cases, além de desenvolver mais ações ligadas à inovação, de acordo com o DNA da ID Logistics”, destaca.