Terça-feira, 31 de março de 2020 - 9h55
Imagem Geosistemas apresenta sistema para fornecimento de produtos
Plataforma notifica empresas de logística sobre falta de itens e necessidade de entregas

A Imagem Geosistemas, empresa do setor de tecnologia com sede em São José dos Campos (SP), criou o formulário online Fornecimento Inteligente de Produtos. O objetivo do projeto é que seja informada a falta de itens essenciais em supermercados, padarias, farmácias, petshops e outros estabelecimentos que tiveram o funcionamento liberado por decretos municipais e estaduais.

O especialista de marketing da Imagem Geosistemas, Diogo Reis, explica que, com acesso gratuito via computador ou smartphone, basta que a pessoa que está informando a falta do produto preencha os principais dados, como a região em que está e as categorias de produtos que estão em falta. Depois disso, basta clicar em enviar que a empresa recebe as informações e notifica fabricantes, redes varejistas e empresas de logística.

“A ideia é que as empresas sejam notificadas o mais rápido possível e possam reabastecer as regiões mencionadas pela população, e de forma assertiva, com os produtos que realmente estão em falta”, afirma. A empresa estuda, ainda, criar um mapa dinâmico para que as redes varejistas e distribuidoras possam acompanhar, em tempo real, as notificações enviadas.