Terça-feira, 19 de maio de 2020 - 11h11
Consórcio Volvo premia transportadoras e entrega dois veículos
Uma das empresas recebeu como prêmio um Volvo FH 460cv 6x2 e o outra um Volvo VM 270cv 6x2

A Volvo realizou a entrega de veículos a dois transportadores que adquiriram cotas do Consórcio Volvo na última Fenatran e foram contemplados na promoção “Pegando a Estrada com o Consórcio”. Um dos agraciados recebeu como prêmio um Volvo FH 460cv 6x2 e o outro um Volvo VM 270cv 6x2.

Localizada na cidade de Ibirama (SC), a Comercial Daclande foi a premiada com o caminhão Volvo FH 460 6x2. O veículo foi entregue pela Dicave, concessionária da marca no Estado. Atuando no mercado de pavimentação asfáltica e britagem, a empresa catarinense usa o consórcio para a renovação da frota. “Os custos são menores que financiamentos, os prazos de pagamento são longos e também há benefícios fiscais”, explica o diretor, Marco Adriano Grabowski.

Já a ganhadora do VM 270 6x2 é a empresa Nilton Cesar Sanchez Transportes, localizada na cidade de Barrinha (SP). Com mais de 26 anos de atuação, opera no mercado de transporte graneleiro, tendo cinco caminhões Volvo FH 540cv 6x4. A entrega feita pela concessionária Lapônia. “Gosto do consórcio principalmente porque posso dar um lance e pegar o bem a qualquer momento e os prazos de pagamento também são atrativos”, pontua o diretor, Nilton Cesar Sanchez.

Para o gerente do Consórcio Volvo, Emerson Moroz, além de apoiar o crescimento dos negócios, o consórcio é um produto que oferece muitas vantagens e benefícios para um planejamento seguro e de confiança. “Ainda neste mês, a Volvo irá lançar a sexta edição da promoção ‘Pegando a Estrada com o consórcio’, com novidades para os clientes que adquirirem uma cota em 2020”, diz.

O presidente interino da Volvo Financial Services Brasil, Edsel Guidi, diz que a companhia se sente com o dever cumprido a cada entrega de caminhões. “Há 27 anos o consórcio apoia os transportadores, sejam autônomos, pequenos, médios ou grandes, a comprar um caminhão novo da marca e com isso renovarem e ampliarem suas frotas.”