Segunda-feira, 8 de junho de 2020 - 10h30
Asta Linhas Aéreas amplia operações no estado de Mato Grosso
Companhia volta a voar com regularidade na rota entre Cuiabá e Juína

A Asta anuncia que retomou, de forma gradual, suas operações no estado do Mato Grosso, começando pela rota entre Cuiabá e Juína. A partir do dia 15 de junho, a companhia vai operar com mais regularidade nessa linha e, em 1º de julho, dará continuidade às movimentações para as demais cidades atendidas, de acordo com as demandas de seus clientes.

A empresa tem como foco principal o agronegócio da região e atende as necessidades das empresas e profissionais do setor, com voos que partem da capital mato-grossense para Água Boa, Aripuanã, Canarana, Juara, Juína, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste e Tangará da Serra.

Divulgação

A empresa destaca que, entre as medidas adotadas para conter a disseminação da Covid-19, passou a ser obrigatório o uso de máscaras de proteção pelos passageiros e tripulantes durante os voos. Também foram reforçados todos os procedimentos de segurança, de acordo com os protocolos recomendados pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e determinações dos governos federal e estadual. Além disso, como as aeronaves da Asta não são pressurizadas, o ar é trocado continuamente.