Sexta-feira, 15 de janeiro de 2021 - 9h40
Repom alcança em 2020 130 mil visitas nas unidades do Clube da Estrada
Além do atendimento convencional aos caminhoneiros, destaque fica por conta dos conteúdos de conscientização sobre diversas campanhas de saúde

A Repom, marca para o mercado de transporte rodoviário de cargas da Edenred Brasil, divulga que as unidades do Clube da Estrada receberam mais de 130 mil visitas de caminhoneiros em 2020. Pensando no bem-estar do profissional das estradas, a marca tem oferecido conteúdos de conscientização sobre diversas campanhas de saúde, incluindo a do Dezembro Laranja, que alertou sobre a importância da prevenção ao câncer de pele.

As orientações vão desde o uso correto do filtro solar e outros cuidados para evitar a doença, como o uso de bonés, até orientações para caso alguma anormalidade seja notada na pele. Durante todo o ano passado, foram realizados mais de 10 mil atendimentos de enfermagem.

“O Clube da Estrada é a maior plataforma de relacionamento com o caminhoneiro. Oferecer ainda mais conforto e cuidado, com a adoção de campanhas como esta, é fundamental para ampliar a consciência deste público sobre um tema tão importante”, diz a diretora de Benefícios aos Caminhoneiros da Divisão de Frota e Soluções de Mobilidade e Mercado Rodoviário da Edenred Brasil, Andrea Beatrix.

De acordo com a empresa, considerando o momento atual, todas as unidades do Clube da Estrada Repom oferecem medição de temperatura na entrada e disponibilização de máscaras e álcool em gel aos visitantes, além da limpeza dos espaços com maior frequência e sinalizações para o incentivo ao distanciamento social.

No início da pandemia, por exemplo, além do atendimento presencial nos espaços, a Repom ofereceu suporte aos caminhoneiros com a disponibilização de consultas via telemedicina e um aporte financeiro de R$ 2,7 milhões, em negócio junto ao marketplace Freto, que impactou mais de 20 mil caminhoneiros autônomos, que puderam escolher entre um auxílio financeiro de R$ 150,00 e um benefício de assistência de saúde gratuito extensivo a familiares.