Segunda-feira, 5 de abril de 2021 - 12h29
Pex Tá Entregue firma acordo operacional para realizar entregas em todo o Brasil
Negócio foi firmado junto à Envioo e tem como meta movimentar 1.500 objetos por meio do novo serviço E-Pex

A Pex Tá Entregue, empresa especializada em ultima milha e que realiza entregas no mesmo dia com atuação na Região da Grande São Paulo, firmou um acordo com a Envioo para realizar movimentações, agora, para todo o Brasil. Para estruturar o novo negócio e atender aos clientes, a companhia lançou no último mês de março o serviço E-Pex.

A Pex Tá Entregue opera hoje junto a 1.500 clientes, numa média de 15 mil entregas por dia e o objetivo com o novo serviço é chegar a 40 mil entregas diárias.

“Fechamos a parceria com a Envioo, que é uma centralizadora de carga. Eles buscam as melhores transportadoras para levar os itens e utilizam empresas locais para fazer as entregas quando chegam às capitais”, explica o diretor da Pex Tá Entregue, Jacson Macedo Vitoria.

O executivo diz que a Pex Tá Entregue emprega as estruturas próprias de coleta e movimenta os itens para seu centro de distribuição (CD), localizado no Bairro do Bom Retiro, em São Paulo. De lá, a Envioo realiza a coleta e os produtos são enviados para os destinos. “Nossa expectativa é movimentar cerca de 1.500 objetos por dia neste novo serviço”, resume.

O diretor reforça que as movimentações realizadas agora pela Envioo são gerenciadas por um sistema de concentração de carga, mas também utiliza os serviços de outras empresas como Correios, Jadlog e Total Express. “Temos compromisso com o prazo e a qualidade do serviço prestado e proporcionamos a facilidade que o cliente tem para gerar um envio rastreado”, garante o diretor.