Sexta-feira, 9 de abril de 2021 - 12h36
Lalamove planeja operação e reduz em 50% custos de entrega de lojas
Cadeiras Inc. e a Baba Shop têm ainda a possibilidade de enviar os produtos comercializados no mesmo dia

A Lalamove, plataforma online de soluções em entregas que conecta usuários e empresas a motoristas, informa que por meio de suas soluções tecnológicas ajudaram a reduzir os custos de entrega das lojas Cadeiras Inc. e a Baba Shop, e-commerces especializados em cadeiras, em 50%. O acordo entre as empresas teve início em meados do ano passado.

Segundo o diretor da Cadeiras Inc. e a Baba Shop, Salomão Jarouche, a transportadora com a qual trabalhavam antes não estava dando conta da demanda. “A principal vantagem em trabalhar com a Lalamove é a possibilidade de entregar pedidos aos clientes no mesmo dia em que a compra é realizada”, conta. Dados da empresa mostram ainda que o crescimento das companhias cresceram 20% em 2020.

Além da experiência para o consumidor, Jarouche destaca a possibilidade de fazer várias entregas com um único pedido como outro diferencial da plataforma. Como os produtos da Cadeiras Inc. e da Baba Shop são grandes, na maioria das vezes as entregas são feitas em utilitários.

O gerente geral da Lalamove Brasil, Luiz Giordani,, afirma que contribuir para o sucesso das pequenas e médias empresas brasileiras é a principal missão da plataforma. “Sabemos a importância da logística e os desafios que a área enfrenta em um país continental como o Brasil, mas sempre que nos deparamos com resultados positivos como o dos e-commerces, temos certeza que estamos no caminho certo”, afirma.