Quinta-feira, 10 de junho de 2010 - 15h28
Scheffer conquista três novos clientes

Empresa instala elevadores de carga para a Nutrisul e a Seara, no segmento alimentício, e para a rede maranhense Mateus Supermercados

A Scheffer Logística e Automação conquista novos clientes e acaba de instalar elevadores de cargas nas plantas da Nutrisul Produtos Alimentícios, em Santa Catarina; da Seara Alimentos, unidade de Dourados (MS); e em duas lojas novas da rede Mateus Supermercados, no Maranhão. 

Na Nutrisul, em São Lourenço do Oeste (SC), foi instalado um elevador com duas paradas na linha de produção, atendendo ao mezanino de preparação e ao piso de fabricação. Com dimensões 1.900X1.850X9.100 mm e capacidade para três toneladas de carga, o equipamento serve à movimentação de matéria prima, utensílios e outros materiais ligados à produção.

Na unidade de Dourados da Seara foi instalado um elevador com três paradas, para atender aos setores de Abate, Preparação de Massa e Cura da produção de salame. O equipamento carrega até 2,5 toneladas de carga e tem as seguintes dimensões 2.390X2.450X19.960 mm. A rede Mateus Supermercados adquiriu, para cada uma de suas duas novas lojas em São Luís (MA), um elevador com duas paradas. Para atender Depósito, Reposição e Açougue, os equipamentos instalados têm as dimensões 1.900X1.900X10.255 mm e capacidade para 2 toneladas.

www.schefferlogistica.com.br