Sexta-feira, 12 de maio de 2017 - 11h36
Azul Cargo Express inaugura novas unidades em São Paulo
Filiais estão situadas em dois grandes polos comerciais da capital

A Azul Cargo Express inaugurou, neste mês de maio, duas novas unidades localizadas em importantes regiões comerciais da cidade de São Paulo: das avenidas Engenheiro Luis Carlos Berrini, no bairro do Brooklin, e Brigadeiro Faria Lima, em Pinheiros. Com isso, a rede de filiais da unidade de cargas da Azul chegou a um total de 164 estabelecimentos em todo o Brasil.

As novas lojas inauguradas oferecem serviços de envio e recebimento de envelopes, encomendas e cargas em geral de e para diversas regiões do Brasil, além do exterior. “Estamos avançando na cidade mais importante do país, onde gira grande parte da economia nacional, e, sem dúvida, poderemos fazer importantes negócios”, analisa Sami Foguel, vice-presidente de Clientes da Azul.

Ao todo, a Azul Cargo Express conta agora com dez unidades em São Paulo. Presente em mais de 3 mil municípios brasileiros, a empresa utiliza a capacidade dos porões das aeronaves da Azul para o transporte de cargas para mais de 100 destinos, oferecendo serviços porta a porta de entregas expressas para pessoas físicas e empresas.