Ibovespa
124.645,58 pts
(-0,08%)
Dólar comercial
R$ 5,16
(0,28%)
Dólar turismo
R$ 5,38
(0,25%)
Euro
R$ 5,54
(0,56%)

Ticket Log apresenta plataforma de apoio à rede credenciada de postos

Denominada Tamo Junto, novidade tem como objetivo estreitar o relacionamento com frentistas e gestores dos pontos de abastecimento
Por Redação em 16 de junho de 2020 às 10h20

A Ticket Log, marca de gestão de frotas e soluções de mobilidade da Edenred Brasil, lança o clube de parceiros Tamo Junto, projeto voltado para postos de combustíveis credenciados à marca por todo o Brasil. A iniciativa surge, segundo a empresa, para estreitar o relacionamento com frentistas e gestores de postos da rede, oferecendo soluções, treinamentos e benefícios para apoiar os estabelecimentos em seus negócios.

Um dos objetivos da solução é facilitar o acesso da área de login do portal Tamo Junto, que, a partir de agora, poderá ser conectada apenas com o código do estabelecimento e a senha. A plataforma também disponibiliza a antecipação de reembolso por meio do aplicativo Sou Parceiro Abastecimento, que simula o valor programado, mostra valores, condições e, dependendo do horário do pedido, possibilita o recebimento no mesmo dia. Outra funcionalidade, que será lançada em breve, é o serviço gerador de tráfego, com o qual os clientes da Ticket Log poderão visualizar os estabelecimentos com os melhores preços de sua região. Com isso, os postos terão mais visibilidade para os consumidores e futuros clientes.

O head de Mercado Urbano da Edenred Brasil, Douglas Pina, diz que a empresa tem na base 18 mil postos credenciados em todo o Brasil. “Com o lançamento do Tamo Junto, temos a possibilidade de otimizar o tempo desses profissionais, agilizar seus processos, adiantar recebíveis, oferecer treinamentos, capacitações e até mesmo possibilitar que seja visualizado por mais clientes”, destaca.

Aplicativo

Outra novidade fica por conta do Sou Parceiro Abastecimento, aplicativo de postos de abastecimento do Brasil que permite aos usuários do Tamo Junto consultar transações, pagamentos e antecipar recebíveis, por exemplo. A meta, revela a Ticket Log, é trazer mais facilidade e otimizar o tempo da rede.

“O aplicativo é mais uma ferramenta que oferecemos aos nossos parceiros. Sabemos que, hoje, o tempo gasto em operações do dia a dia deve ser otimizado. Por isso, com o Sou Parceiro Abastecimento, eles podem acessar as informações e o conteúdo do clube de parceiros, além de realizar solicitações de maneira mais rápida e fácil”, pontua.

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência, analisar estatísticas e personalizar a publicidade. Ao prosseguir no site, você concorda com esse uso, em conformidade com a Política de Privacidade.
Aceitar
Gerenciar