Segunda-feira, 3 de maio de 2021 - 9h57
Cooperfrios investe na renovação da frota para reforçar operação da BRF
Lote de veículos é composto por quatro são Delivery 11.180, um Delivery Express e um Constellation 17.190 Robust

A Cooperfrios, que atua para a operação da BRF, adquiriu seis caminhões Volkswagen Delivery para compor e renovar a sua frota. Os veículos, comercializados pela Apta Caminhões e Ônibus, de São Bernardo do Campo (SP), são quatro são Delivery 11.180, um Delivery Express e um Constellation 17.190 Robust. As unidades receberam carrocerias refrigeradas para garantir a qualidade e eficiência da operação.

O Delivery 11.180 é indicado para entregas urbanas, pois é aplicado nos serviços rodoviários de curtas e médias distâncias. Já o Delivery Express, versão que atende o segmento de 3,5 toneladas e pode ser dirigido com habilitação categoria B, é equipado com diversos itens de conforto, como  computador de bordo, coluna de direção e bancos com altura ajustáveis, entre outros. Vale lembrar que este modelo pode ser adquirido com carroceria para carga seca ou baú de fábrica.

Para completar o negócio, a Cooperfrios adquiriu uma unidade do Robust.  O caminhão médio é empregado em entregas urbanas e agrega inovações tecnológicas e de segurança. Segundo a montadora, a dirigibilidade torna a condução do veículo mais simples e confortável, com durabilidade e baixo custo operacional.