Sexta-feira, 23 de julho de 2021 - 16h53
Eaton se associa à Green Eletron para logística reversa de eletroeletrônicos
Equipamentos da marca têm agora a garantia de um destino adequado por meio dos Pontos de Entrega Voluntários

A Eaton Indústria e Comércio de Produtos Elétricos e Serviços, divisão da empresa que compreende as unidades da Eaton em São Paulo e Porto Feliz (SP), se associou à gestora Green Eletron para a logística reversa de eletroeletrônicos.

A empresa está alinhada à Política Nacional de Resíduos Sólidos e a parceria com a Green Eletron é mais um esforço por uma atuação cada vez mais ambientalmente responsável. Ao fim da vida útil, os equipamentos eletrônicos da marca têm agora a garantia de um destino adequado por meio dos Pontos de Entrega Voluntários.

Divulgação

A correta destinação assegura que não haverá prejuízos ao meio ambiente, o que acontece quando esses materiais são descartados de forma inadequada, fazendo com que acabem em aterros sanitários, junto aos resíduos comuns.

Atuando com parceiros de reconhecida experiência no ramo, a Green Eletron contrata e coordena os serviços de coleta, transporte e destinação final ambientalmente adequada dos eletroeletrônicos descartados, garantindo a seus associados confiabilidade e segurança no atendimento às exigências legais.