Quarta-feira, 28 de julho de 2021 - 16h44
Tap Air Cargo passa a integrar a plataforma CargoAi
Orçamentos e e-bookings podem ser feitos online por meio da solução tecnológica

A companhia aérea Tap Air Cargo anunciou que vai passar a ofertar seus serviços de carga por meio da plataforma de reserva digital de frete aéreo CargoAi. Inicialmente a novidade estará disponível na França, em seguida nos Estados Unidos e a oferta mundial ocorrerá no final do mês de agosto.

Com isso, os clientes poderão solicitar orçamentos eletrônicos e fazer e-bookings online pelo CargoAi para os 90 destinos com os quais a Tap opera. O objetivo é oferecer aos clientes serviços customizados e soluções digitais modernas para apoiar suas atividades.

“A Tap Air Cargo implementou modernas soluções digitais que permitem aos seus clientes gerir o processo de transporte da sua carga de forma independente. A CargoAi representa por excelência esse modelo, com uma utilização altamente intuitiva e simples”, afirma Bernardo Nunes, diretor de Desenvolvimento e Transformação de Negócios de Carga da Tap Air Cargo.

“A partir do seu hub em Lisboa, a Tap Air Cargo cobre todos os continentes com uma média de 2.500 voos semanais, graças a uma moderna frota de 80 aviões de transporte de carga. É justamente esse tipo de solução de transporte que se procura e nós somos muito orgulho em poder oferecê-la por meio da plataforma”, destaca Matthieu Petot, CEO da CargoAi.