Segunda-feira, 2 de agosto de 2021 - 14h02
Azul Cargo Express atinge marca de mais de mil municípios atendidos
Locais contam com a possibilidade de entregas em até 48 horas

A Azul Cargo Express alcançou, no último mês de julho, o número de 1.064 municípios brasileiros atendidos por meio de remessas entregues em até 48 horas após a emissão dos pedidos em todos os estados do país e no Distrito Federal. Até mesmo algumas cidades do estado do Acre, que não contam com voos comerciais regulares da Azul, recebem operações cargueiras da companhia.

A rede de lojas da Azul Cargo Express soma mais de 260 estabelecimentos no Brasil e no exterior, oferecendo o serviço porta a porta em território nacional, além dos Estados Unidos e de Portugal.

“O crescimento da Azul Cargo Express no mercado se deve tanto às respostas rápidas que demos ao crescimento das demandas surgidas durante a pandemia, sobretudo por meio de transações de e-commerce, quanto pela qualidade e pelos prazos de entrega agressivo que oferecemos”, analisa Izabel Reis, diretora da Azul Cargo Express.

  Os serviços oferecidos pela Azul Cargo Express compreendem encomendas críticas, distribuição B2C para e-commerce, encomendas com tarifas econômicas e carga paletizada no mercado global.