Quarta-feira, 4 de agosto de 2021 - 15h58
Gollog oferece coletas e entregas de encomendas pela plataforma da Uber
Unidade de soluções logísticas da companhia aérea iniciou testes para o novo serviço

A Gollog passou a oferecer aos seus clientes serviços de coleta e entrega de encomendas pela plataforma da Uber para empresas. Disponível em fase de testes nas cidades de São Paulo, Porto Alegre e Novo Hamburgo (RS), a novidade será expandida para todo o Brasil em breve.

O objetivo da parceria é conectar todas as regiões do Brasil para que os clientes possam enviar suas encomendas sem precisar sair de casa. Para utilizar o serviço basta entrar em contato com as lojas Gollog participantes e solicitar o envio com coleta.

Divulgação

A companhia atende 4.100 cidades no Brasil e 12 no exterior e conta com uma rede de 98 unidades de franquia. Saúde, roupas e indústria automotiva são os principais segmentos que utilizam seus serviços e correspondem à maior parte das 89 mil toneladas transportadas por ano.

Somente em 2019, o braço de logística da Gol transportou mais de 80 mil toneladas, com 112 mil clientes atendidos, sendo 66 mil novos clientes, tendo em seu portfólio cerca de 2,4 milhões de atendimentos.