Terça-feira, 5 de outubro de 2021 - 12h38
Lalamove operacionaliza projeto de expansão para a Cadeiras Inc.
Objetivo da companhia é oferecer seus serviços em todas as regiões do país

A Lalamove, que atua junto à Cadeiras Inc. desde 2019, informa que está investindo numa expansão do acordo a fim de reforçar os serviços. a companhia está ampliando área de atuação, que já conta com operações em  São Paulo, Belém, Salvador, Recife, Fortaleza, Aracaju, Goiânia, Brasília e Rio de Janeiro. Para isso, a companhia anuncia que trabalha com parâmetros de eficiência e segurança para as entregas de diversos tipos de produtos com qualidade.

O gerente geral da Lalamove, Luiz Giordani, divulga que o foco da empresa é oferecer aos clientes atendimento em todas as regiões do Brasil. “Estamos investindo nesse crescimento, nos empenhamos em nosso trabalho para oferecer um serviço de qualidade para os nossos parceiros, ver resultados como este nos mostra que estamos no caminho certo”.”

O gerente Logístico da Cadeiras Inc., Valdemir Silva, conta que as vendas são 100% e-commerce e 60% delas vêm de marketplaces onde a marca está, além do site e das redes sociais. “A Lalamove responde por boa parte das entregas em São Paulo, Grande São Paulo e na região do ABC, que são nossas principais praças. Além de proporcionar todo o suporte de contato entre os motoristas, o que facilitou ainda mais o processo. Cerca de 35% das entregas fazemos com a Lalamove, pela agilidade e melhor performance, todo o processo é feito por utilitários, o que garante mais segurança as entregas.”

Para o executivo, a principal vantagem obtida com o acordo junto à Lalamove foi a opção de envio imediato da entrega aos consumidores do produto adquirido no mesmo dia da compra. Antes disso, lembra, as entregas da empresa levavam até três dias úteis para serem concluídas em destinos como São Paulo.

“Hoje esse é um diferencial importante nosso, e só conseguimos porque terceirizamos nossas entregas com a Lalamove. Nossos clientes gostam demais disso", conta Valdemir, segundo ele, após a otimização do processo de entrega, a empresa alcançou um aumento de 12% nas vendas”, diz Silva.