Quinta-feira, 7 de outubro de 2021 - 10h14
Tópico inaugura filial no município mato-grossense de Rondonópolis
Nova filial traz estoque local de peças para montagem e manutenção dos ativos da Região Centro-Oeste

A Tópico inaugurou uma filial na cidade de Rondonópolis (MT), a quinta da companhia e que tem o objetivo de assegurar mais agilidade no atendimento dos clientes localizados na região. Com a novidade, a companhia soma agora mais de 2,5 milhões de m² instalados em todo o país e mais de 750 clientes ativos, sendo a maioria indústrias dos mais diversos setores, como agronegócio, logística, infraestrutura e serviços em geral.

 Além da nova unidade, a companhia conta ainda com fábrica e centro de distribuição (CD) em Embu das Artes (SP), e filiais em São Paulo, Contagem (MG), Lauro de Freitas (BA) e Parauapebas (PA).

 “Os estados do centro-oeste são economicamente muito produtivos para o Brasil e possuem importantes ativos. A nova filial trará mudanças importantes, como estoque local de peças para montagem e manutenção dos ativos da Região Centro-Oeste. Também será possível aplicar na prática dois importantes temas de nossa cultura: a agilidade aos clientes, que faz parte de nossa missão, e a segurança, pois nossas equipes estarão menos expostas às grandes distâncias para essa região”, comenta o gerente Executivo de Operações de Campo, Maurício Matias.

 O executivo diz ainda que Rondonópolis é uma cidade estratégica, por estar em meio a um grande polo do agronegócio e de diversos clientes do segmento de fertilizantes. “É uma área com forte potencial de crescimento e com muito mercado ainda a ser explorado”, resume Matias.