Sexta-feira, 15 de outubro de 2021 - 12h51
MadeiraMadeira investe R$ 8 milhões e inaugura fulfillment em Pernambuco
Estrutura conta com 11.500 m² e é dedicada aos produtos da empresa e seus sellers

A MadeiraMadeira, loja online de móveis e artigos para casa, realizou no último mês de setembro uma expansão para outra região do país. Desta vez, o estado de Pernambuco foi o escolhido para receber centro de distribuição (CD) que opera no modelo fulfillment.

A área, que possui 11.500 m² e demandou R$ 8 milhões em investimentos para o início das operações, é dedicada aos produtos da MadeiraMadeira e de seus sellers. Além disso, conta também com logística de distribuição para atendimento direto dos clientes.

“A construção de um CD na Região Nordeste é muito importante para atendermos os nossos clientes com prazos menores, melhorando a experiência de compra. Vemos a região como um local estratégico para a expansão da MadeiraMadeira. A nossa ideia é aperfeiçoar cada vez mais os processos para aumentar a satisfação dos nossos clientes, além de conquistar novos”, diz o CEO da Bulky Log, empresa de logística criada e pertencente à MadeiraMadeira, César Klauck.

Vale lembrar que a MadeiraMadeira adquiriu recentemente a empresa de soluções em logística iTrack e inaugurou dois fulfillments e conta hoje com 14 CDs, consolidando o atendimento com a Bulky Log na Grande São Paulo e expandindo suas operações pelo país.

“Todas essas movimentações e investimentos são realizados para solucionar os desafios logísticos que um país continental como o Brasil apresenta e para o benefício do nosso consumidor”, reforça Klauck.