Sexta-feira, 15 de outubro de 2021 - 10h27
Mandaê tem nova operação de cross-docking em São Paulo
Unidade localizada na Zona Oeste da capital paulista chega para triplicar a capacidade operacional da empresa

A Mandaê, plataforma de inteligência logística que conecta e-commerces a transportadoras, divulga que ocupa um novo endereço para as suas operações de cross-docking. Instalado na Zona Oeste da cidade de São Paulo, o local, de acordo com a companhia, permite triplicar a capacidade operacional, processando milhares de encomendas por dia.

A mudança faz parte do cronograma de investimentos da empresa, que tem a meta de ser líder no país no segmento de logística para as pequenas e médias empresas (PMEs). A nova estrutura foi projetada para dar mais qualidade, segurança e rapidez nos processos de envio de encomendas, que contam com ferramentas de inteligência artificial que contribuem para manter em 98,3% o índice médio de entregas no prazo, o mais alto do segmento.

O novo cross-docking já está em operação. “São instalações amplas que proporcionarão ainda mais agilidade nos processos logísticos que coordenamos em conjunto com as nossas mais de 30 transportadoras parceiras. A mudança foi uma decisão estratégica fundamental para o nosso plano de expansão”, diz o CEO da Mandaê, Marcelo Fujimoto.