Ibovespa
125.929,78 pts
(-1,12%)
Dólar comercial
R$ 5,19
(1,52%)
Dólar turismo
R$ 5,40
(1,40%)
Euro
R$ 5,54
(1,06%)

TNT Express amplia portfólio de serviços

Por Redação em 27 de novembro de 2007 às 17h39 (atualizado em 20/04/2011 às 16h44)

Empresa passa a realizar entregas para o mercado externo em três horários pela manhã

A TNT Express lançou no Brasil, no início do mês de novembro, o Product Harmonisation, pacote que assegura que todos os produtos e serviços da companhia sejam oferecidos com a mesma denominação e característica em todo o mundo. O gerente comercial da TNT Express, Douglas Vicentini, explica que a empresa está promovendo um incremento em seu portfólio e realizando uma campanha global de marketing e comunicação que, no Brasil, é denominada "Bom Dia".

 O executivo enumera as novidades. No mercado brasileiro, a TNT Express disponibiliza os produtos 10:00 Express e o 12:00 Express, para entrega de remessas para o dia seguinte nestes horários. No mercado Internacional, além destes horários, a companhia oferece, ainda, envio às 9h00. Segundo Vicentini, o horário das 9h00 não é oferecido na operação doméstica porque pesquisas realizadas pela empresa apontaram a falta de demanda. Já no mercado internacional, a inclusão de mais um horário atende ao aumento da demanda. "Antes, os produtos eram enviados do Brasil, às 9h00 e às 12h00, apenas para 15 localidades na Europa. Desde o início de novembro, ampliamos as entregas para 65 locais, incluindo o México e os Estados Unidos", ressalta.

O gerente conta que, apesar da ampliação, não foram necessários investimentos significativos em veículos, contratação de funcionários e abertura de estruturas de armazenagem. "Realizamos apenas a adequação da frota", resume.

www.tntbr.com.br

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência, analisar estatísticas e personalizar a publicidade. Ao prosseguir no site, você concorda com esse uso, em conformidade com a Política de Privacidade.
Aceitar
Gerenciar