A JadLog, operador logístico especializado em cargas expressas, com destaque para produtos do comércio eletrônico, registrou um crescimento de 18% no faturamento no primeiro bimestre de 2017, na comparação com o mesmo período do ano passado.
O resultado é reflexo do impacto positivo da associação com a GeoPost, segunda maior rede internacional de distribuição de encomendas na Europa, anunciada em janeiro, e também se deve ao incremento da participação da JadLog nas entregas realizadas para o setor de e-commerce no país.
“O desempenho do primeiro bimestre foi muito bom”, diz Ronan Hudson, diretor Comercial da JadLog. “O know-how da GeoPost em sistemas, gestão e logística de movimentação e triagem já vem sendo incorporado pela empresa e contribuindo para atuar de forma mais agressiva no mercado brasileiro”, conta.
Além do crescimento registrado no primeiro bimestre, a JadLog tem planos de ampliar ainda mais a sua participação de mercado com a abertura de novas franquias e serviços. Ainda em fase de desenvolvimento, a empresa deverá anunciar em breve a expansão de embarques para todo o mundo por meios da rede GeoPost/DPDgroup, que opera em todos os continentes, além de cuidar das entregas de encomendas provenientes de outros países, via GeoPost.
Com uma rede de 508 franquias, que atende a todos os municípios brasileiros, a JadLog faturou R$ 406 milhões em 2016 e transportou mais de 7 milhões de encomendas. A empresa registrou um crescimento médio de 12% ao ano nos últimos três anos e, recentemente, inaugurou um novo centro de distribuição de 40 mil m² no km 18 da Rodovia Anhanguera, em São Paulo.