Ibovespa
128.465,69 pts
(-0,03%)
Dólar comercial
R$ 5,07
(0,07%)
Dólar turismo
R$ 5,29
(0,16%)
Euro
R$ 5,46
(0,11%)

Tracking Voice Delivery

Por Redacción el 12 de septiembre de 2005 a las 12h46 (atualizado em 12/05/2011 às 11h18)

A Goldnet, empresa integradora de soluções tecnológicas corporativas especializada em serviços de conectividade e convergência de redes, desenvolveu o Tracking Voice Delivery.

A solução é voltada para as empresas de transportes e entregas de todos os portes e realiza a notificação automática ao cliente por e-mail e, simultaneamente, por telefone fixo ou celular, sobre o sucesso ou não da entrega. O sistema funciona 100% automatizado, sem interferência humana. No momento da entrega, o entregador dispara uma mensagem sobre o sucesso da operação para a central da Goldnet. O sistema automaticamente envia uma mensagem, pré-definida ao cliente sobre o status da entrega, no e-mail e número de telefone que ele forneceu, previamente cadastrados no sistema.

"A grande vantagem do Tracking Voice Delivery é que não há necessidade de investimento em infra-estrutura porque toda a tecnologia está centralizada na Goldnet. Apesar da disseminação do rastreamento pela web, ainda não existe uma solução deste tipo, onde a transportadora envia um e-mail e, ao mesmo tempo, faz uma ligação por telefone fixo ou móvel avisando que o despacho foi entregue com sucesso", afirma Marcio Barbero, diretor da empresa.

O Tracking Voice Delivery é um serviço comercializado através de um assinatura mensal, permitindo uma redução nos custos operacionais, e oferece suporte 24 horas por dia, nos 365 dias do ano.

www.goldnet.com.br

Utilizamos cookies y tecnologías similares para mejorar su experiencia, analizar estadísticas y personalizar la publicidad. Al acceder al sitio web, acepta este uso, de acuerdo con la Política de Privacidad.
Aceptar
Administrar