Ibovespa
128.150,71 pts
(-0,10%)
Dólar comercial
R$ 5,10
(-0,55%)
Dólar turismo
R$ 5,32
(-0,28%)
Euro
R$ 5,55
(-0,49%)

UX Group e Amazon firmam acordo para integrar a Rede de Provedores de Serviço

Objetivo é aproximar os lojistas das regiões distantes de São Paulo às operações de fulfillment de FBA da gigante de tecnologia
Por Redacción el 30 de marzo de 2023 a las 14h58 (atualizado às 16h08)

A UX Group assinou um contrato de parceria com a Amazon,  para que sua vertical de Fulfillment (denominada UX Fulfillment) passe a fazer parte da Rede de Provedores de Serviço – SPN (Service Provide Network). O SPN é um projeto desenvolvido com o objetivo de reunir fornecedores de confiança para auxiliar os lojistas em diversas etapas do comércio eletrônico, além de melhorar a performance dentro do ecossistema da Amazon.

A partir disso, a expectativa é que os sellers que operam fora do estado de São Paulo consigam se aproximar da Amazon. Entre outras vantagens, os sellers devem ganhar muito mais relevância em suas vendas no site da gigante de tecnologia, por fazerem parte do FBA - Logística da Amazon.

“Por meio do FBA, o lojista consegue delegar a embalagem, a entrega do produto e o pós-vendas para a própria Amazon, contando com mais tempo para se dedicar totalmente ao gerenciamento da loja e a criar estratégias de venda”, explica Eneas Zamboni, CEO da UX Group. 

LEIA TAMBÉM: Preço médio do frete sobe 11% em relação a janeiro de 2023, diz IFR

Com a parceria estabelecida entre as duas empresas, os clientes da UX vão poder contar com os benefícios do programa em seus CDs situados na grande São Paulo. Atualmente, a logtech possui 24 mil metros quadrados disponíveis para que os sellers possam armazenar seus produtos com qualidade e também próximos ao FBA da Amazon. 

Para Zamboni, a principal vantagem é a credibilidade da Amazon perante os consumidores. “O marketplace é referência quando o assunto são compras online e entrega rápida. Ao participar do programa, os vendedores conseguem aproveitar essa reputação para que seus clientes se sintam seguros", observa o CEO.

Utilizamos cookies y tecnologías similares para mejorar su experiencia, analizar estadísticas y personalizar la publicidad. Al acceder al sitio web, acepta este uso, de acuerdo con la Política de Privacidad.
Aceptar
Administrar