A Honeywell expandiu seu pacote de software de cadeia de suprimentos, integrando disruptores digitais, para fornecer uma solução que aumenta a eficiência e oferece melhores experiências ao cliente. O pacote da cadeia de suprimentos, que pode ser instalado em computadores móveis Honeywell, foi projetado para ajudar os trabalhadores móveis nos setores de varejo, manufatura, farmacêutico, transporte e logística a serem mais produtivos, bem como a tomar decisões viáveis.
A empresa fez um acordo com a FarEye, uma plataforma SaaS de Low-Code, para fornecer seu software de gerenciamento de entrega inteligente como uma plataforma de serviço para usuários de computadores móveis da Honeywell. O FarEye permite que trabalhadores móveis com dispositivos gerenciem, rastreiem visualmente e monitorem as operações de logística de entrega.
“Com o aumento exponencial nas demandas dos clientes, avanços tecnológicos e competição feroz, os trabalhadores em toda a cadeia de abastecimento estão agora sob forte pressão para acelerar o atendimento de pedidos e otimizar as operações”, observa o presidente da divisão de Soluções e Serviços de Produtividade da Honeywell, Kevin Dehoff.
De acordo com o executivo, trabalhadores móveis estão sendo encarregados de trabalhar de forma mais inteligente e rápida. “Estamos fazendo parceria com fornecedores de soluções inovadoras como FarEye e transformando nosso software de produtividade em um pacote conectado para ajudar as empresas a atingirem seus objetivos”, diz o presidente.
“À medida que os clientes transformam seus negócios para acompanhar o clima de negócios em constante mudança de hoje, a FarEye permite que os clientes escalem suas operações de entrega e criem valor”, explica o CEO da FarEye, Kushal Nahata.
Para ele, juntas, as companhias conseguem causar um impacto positivo nas empresas, com o poder disruptivo das tecnologias da Honeywell e da plataforma de gerenciamento de entrega inteligente da FarEye, construída para resolver os desafios complexos que custam trilhões de dólares à cadeia de suprimentos e ao setor de logística.
O pacote de software também inclui a plataforma do software de Inteligência Operacional da Honeywell, que permite que funcionários e empresas prevejam problemas antes que eles aconteçam e obtenham insights de negócios. O software agora tem um recurso Smart Actions, alertando os trabalhadores sobre como resolver e abordar problemas de negócios, sejam problemas de hardware ou garantindo que as diretrizes de distanciamento social sejam atendidas quando eles acontecem.
Combinado com o aplicativo de comunicação unificada da força de trabalho Honeywell Smart Talk, os trabalhadores móveis têm as ferramentas para fornecer insights acionáveis e a capacidade de agir de acordo com eles.
As três soluções têm uma arquitetura API aberta, permitindo que as empresas integrem esses aplicativos a outros softwares essenciais para o trabalho. Mais visibilidade pode ser alcançada por meio da centralização de dados que normalmente se espalham por toda a organização, dando aos clientes mais transparência, permitindo-lhes passar da solução de problemas reativa para a solução de problemas em tempo real com visibilidade operacional ponta a ponta.