Quinta-feira, 17 de outubro de 2019 - 10h10
ID Logistics Brasil anuncia novo diretor geral
Executivo francês comandava a filial russa do operador logístico
Divulgação

Jerome Jacek é o novo diretor geral da ID Logistics Brasil, em substituição a Jesus Hernandes. Antes de ocupar o novo cargo, o executivo esteve no comando da filial do operador logístico na Rússia por cerca de seis anos.

Jacek se reportará a Christophe Satin, COO do Grupo ID Logistics, e tem como missão gerenciar os negócios de forma a buscar oportunidades no mercado brasileiro e ampliar a presença nas áreas em que a companhia já conta com clientes globais, implementando operações robustas que agreguem valor, principalmente com a expertise e as inovações oferecidas pela ID a setores como varejo, industrial, comércio eletrônico e cosmético.

O novo diretor geral da ID Logistics Brasil é francês, tem 47 anos, é diplomado pela Universidade de Ciências e Tecnologias de Lille e Lyon e acumula cerca de 23 anos de experiência desenvolvendo e gerenciando equipes e negócios para empresas de varejo internacional e operadores logísticos na França, Espanha e Rússia. Durante sua carreira passou por companhias como Decathlon International, Redcats, FM Logistic e APM-Moscou.