Ibovespa
125.924,19 pts
(-1,12%)
Dólar comercial
R$ 5,13
(-1,22%)
Dólar turismo
R$ 5,36
(-0,80%)
Euro
R$ 5,49
(-0,99%)

Yellow Log investe R$ 14 milhões e inaugura unidades na Região Sul

Estruturas estão localizadas em Palhoça, Porto Alegre e São José dos Pinhais e estimativa é crescer as operações locais em 20%
Por Redacción el 17 de junio de 2021 a las 11h35

A Yellow Log expande suas operações e se prepara para aportar nos três estados da Região Sul do Brasil. A chegada está prevista para este mês de junho e os escritórios ficarão localizados nas cidades de Palhoça (SC), Porto Alegre e São José dos Pinhais (PR). A previsão é de gerar 30 empregos diretos e 50 indiretos em cada localidade e a estimativa de crescimento gira em torno de 20%.

Com filiais no Sudeste e no Centro-oeste, a região é a terceira do país a receber a empresa e tem o investimento local estimado em R$ 14 milhões até o final do ano. As unidades terão foco em entregas de e-commerce e dará continuidade ao plano de expansão da companhia, que prevê chegar às principais capitais brasileiras até o final de 2021.

Após o Sul do país, a Yellow Log revela que deve dar continuidade à expansão para outras cidades brasileiras e a perspectiva é de chegar ao mercado internacional até 2023 com novas modalidades de entrega, inovação e soluções em logística.

“Estávamos muito ansiosos para abrir nossa operação em uma região tão importante como o Sul, berço de uma economia bastante diversificada e de um povo tão acolhedor”, explica o CEO da Yellow Log, Thiago Moreira.

Atuação

Para dar início às operações locais, a companhia irá investir nas modalidades Econômica e Expressa, além de aplicar o Canal de Excelência Yellow (CEY), que conta com um atendimento humanizado para auxiliar o consumidor, e a Reversa Mágica, serviço que possibilita o agendamento de coleta do produto no horário e no local escolhidos pelo cliente.

Outra novidade que deve estar presente na região é o Acompanhamento da Magia Yellow (AMY), que aposta no acompanhamento de todos os processos que envolvem o cliente, identificando suas reais necessidades para oferecer um atendimento exclusivo e personalizado.

“Nosso propósito é absorver as mais variadas demandas que o cliente traz, customizar os serviços e entregar um atendimento humanizado e descomplicado”, conta o líder do AMY, Eduardo Antônio.

Utilizamos cookies y tecnologías similares para mejorar su experiencia, analizar estadísticas y personalizar la publicidad. Al acceder al sitio web, acepta este uso, de acuerdo con la Política de Privacidad.
Aceptar
Administrar