Quinta-feira, 14 de outubro de 2021 - 14h44
Buonny registra crescimento de mais de 20% ao mês em Minas Gerais e no Centro-Oeste
Gerenciadora de riscos fortalece operação por meio de regional responsável por Minas Gerais, Goiânia, Distrito Federal, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul

A gerenciadora de riscos em transporte Buonny anunciou que, depois da criação da regional Minas Gerais e Centro-Oeste, no último mês de junho, a empresa vem registrando crescimento mês após mês.

De acordo com a própria Buonny, dentre os motivos estão as novas ferramentas de gestão, estratégias comerciais personalizadas e treinamentos e comprometimento das equipes, coordenadas pelo gerente Percival Tavares, que já fazia a gestão da unidade de Belo Horizonte e tornou-se responsável pela regional.

A unidade mineira da Buonny cresceu 173% em vendas de julho de 2020 a julho de 2021, o que representa 25% ao mês. Entre os motivos do crescimento estão a criação de novas estratégias comerciais junto aos clientes, treinamento e motivação da equipe, além da chegada da NSTech, que trouxe ainda mais tecnologia e agilidade para as operações.

Além disso, a região, que é forte em siderurgia e cooperativas de transportes, trouxe muitas oportunidades de crescimento nos últimos meses, em função da busca por mais segurança nas operações e também pela inteligência que o software logístico da Buonny traz. “Transportadores e embarcadores estão focados no processo de gestão logística, pois sabem que terão muito mais eficiência e redução de custos, além da segurança no processo”, destaca Tavares.

Na Região Centro-Oeste, a unidade localizada em Goiânia registrou crescimento de 63% em julho, junho e agosto. Isso significa um aumento de 21% ao mês. “Com a nova gestão, mais ferramentas de tecnologia e conhecimento profundo dos clientes e suas áreas, as filiais estão em crescimento constante. A tendência é mantermos essa evolução e contribuirmos, cada vez mais, com tecnologia e serviços personalizados para dar mais segurança às operações de transporte de cargas nas regiões”, finaliza o gerente.