Terça-feira, 13 de janeiro de 2015 - 10h32
Ativa Logística divulga crescimento de 30% em 2014
Entre as razões que levaram ao desempenho está a expansão da prestação de serviços para outras áreas, como têxtil, eletroeletrônicos e hospitalar

A Ativa Logística, operadora do segmento de medicamentos e cosméticos, divulgou, neste mês, crescimento de 30% em suas receitas em 2014. Entre as razões que levaram ao desempenho está a expansão da prestação de serviços para outras áreas, como têxtil, eletroeletrônicos, hospitalar e veterinária e a inauguração de um novo CD.

Segundo a empresa, a perspectiva é aumentar o faturamento em 18% em 2015. Em 2014, a Ativa Logística investiu em um novo centro de distribuição em Viana, no Espírito Santo, para ampliar a movimentação e atender ao aumento da demanda da região. O CD possui uma área de mais de 5 mil metros quadrados, 1,2 mil posições-paletes e mil posições para operações de cross-docking.

Outro investimento foi na renovação no quadro de executivos. “A promoção e a contratação de profissionais capacitados para atender às expectativas e necessidades dos clientes em todo o país é um dos principais fatores que contribuíram para o sucesso da empresa neste ano. Em 2015, a nossa meta é investir ainda mais em pessoas e estrutura, por exemplo, na ampliação das unidades em Itapevi (SP), Curitiba, e Rio de Janeiro”, comenta o presidente da Ativa Logística, Clóvis Gil.