Terça-feira, 20 de outubro de 2020 - 10h06
Liftit divulga crescimento de 20% ao mês desde março
Ao todo, foram 150 mil entregas desde o terceiro mês do ano em toda a América Latina; apenas no Brasil, foram 20 mil movimentações

A Liftit, plataforma tecnológica de automação e execução de entregas last mile, divulga que alcançou a marca de 150 mil entregas por mês realizadas em toda a América Latina desde março deste ano. Apenas no Brasil foram mais de 20 mil entregas, crescimento mensal de 20%.

“Um dos nossos principais focos de crescimento era o e-commerce, mesmo antes da pandemia, e agora aproveitamos esta demanda, que aumenta cada dia mais, para intensificar as nossas operações e seguir crescendo”, afirma o CEO da Liftit, Brian York.

Ainda de acordo com o executivo o setor de logística, principalmente em entregas last mile, também teve que se transformar. “Hoje não é mais aceitável esperar um longo período de tempo para receber uma encomenda, porque a maior parte das pessoas precisa dos produtos com agilidade”, pontua York.

Para o CEO, a companhia tem um papel importante neste momento, porque realiza a ponte entre empresa e cliente, atendendo as principais necessidades dos consumidores.